O serviço de tele-entrega simplifica a vida de várias pessoas que não têm tempo suficiente para comparecer ao estabelecimento físico. Sendo assim, preparamos 5 dicas para melhorar o serviço de tele-entrega da sua farmácia.
1. Pontualidade nas entregas
O prazo prometido durante a venda deve funcionar em todo o serviço de tele-entrega. Sendo assim, sempre que fechar uma venda por tele-entrega estabeleça o prazo e horário de entrega, se surgir algum imprevisto no período entre em contato com o cliente e esclareça. Produtos, como medicamentos na maioria das vezes, os clientes precisam com maior urgência, por isso é fundamental telefonar para informar que a entrega pode atrasar.
2. Excelência no atendimento
Sempre seja cordial com o seu cliente, tente sempre entender as principais dúvidas sobre o produto. Por isso, utilize sempre uma linguagem clara e objetiva no intuito de gerar maior confiança no atendimento, informe sobre os benefícios que ele tem ao adquirir o produto.
3. Diversidade nas formas de pagamento
Ofereça várias formas de pagamento para atender mais clientes e esteja sempre atento em inovar no seu negócio!
4. Tenha parceiros
Opte por fazer parcerias em outros estabelecimentos, como serviços mecânicos para manter a manutenção do veículo em dia ou postos de gasolina.
5. Conte com um software que facilite o processo de venda e entrega
Tenha um software que facilite todos os processos desde a compra do produto até a saída, seja na loja física ou através de tele-entrega. Na ToolsPharma, somos especialistas nisso os nossos softwares são desenvolvidos pensando nas particularidades do meio farmacêutico.
Então, seguindo essas 5 dicas para melhorar o serviço de tele-entrega da sua farmácia, suas vendas irão aumentar e, automaticamente, sua farmácia ou drogaria vai se destacar e conquistar muitos clientes.
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